7.4.08

risca e rasga o papel

Não consigo excluir pessoas da minha vida.

Felizmente, não foram muitas as vezes em que fui confrontada com essa necessidade. Mas já aconteceu.
Quando alguém me magoa, quando age mal comigo ou com alguém que me está tão próximo que é impossível não tomar um partido, o que fazer?
Cortar relações?
Mas então e o que faço com os momentos que passámos juntos, com as gargalhadas que partilhámos, os presentes que trocámos, as músicas que ouvimos? Esqueço tudo isso? Será que tudo isso não é mais forte que um gesto mal interpretado, uma acção mal pensada, uma decisão mal tomada?

Custa-me muito… Sou uma pessoa extremamente optimista e acredito no melhor das pessoas. Se fico magoada no momento rapidamente o esqueço e ficam apenas as boas recordações, os meios sorrisos quando me lembro de um momento só nosso…

Será possível ter saudades apenas de uma parte de alguém?

Sem comentários: