3.4.08

coisas que eu adoro

#1 - uma cama feita de lavado.

#2 - um fino numa esplanada num fim de tarde de sol.

#3 - comprar um gelado ou uma bola de berlim na praia; dar um mergulho e comê-lo/a a seguir; dar uma grande trinca naquela maravilha doce e lamber os lábios e sentir o salgado do mar.

#4 - uma mensagem de alguém com quem não falo há muito tempo.

#5 - receber cartas.

#6 - acordar sem o despertador e ficar "na ronha" (adoro esta expressão) na cama... de preferência acompanhada!

#7 - a comida da minha mãe.

#8 - dar presentes. Mas daqueles escolhidos a dedo para alguém especial, que sabemos que essa pessoa vai adorar. E adoro ver as suas caras quando o desembrulham.

#9 - dias de verão. E noites de verão.

Comparando esta lista com a das coisas que detesto, chego à conclusão que de facto sou uma pessoa optimista. Não consigo lembrar-me de mais coisas que deteste mas esta lista aqui poderia continuar interminavelmente.
Claro que há muito mais coisas que eu detesto do que aquelas que pus na lista. Só que só me lembro que as detesto quando sou confrontada com elas e logo a seguir esqueço-as outra vez.
Mas as coisas que eu adoro... Dessas nunca me esqueço!

Sem comentários: