14.4.08

chamem-me masoquista

Acordar às 7, tomar o pequeno-almoço às 7:30, picar o ponto às 8, começar a trabalhar sem tomar café porque já sei que o tempo vai ser curto, fazer as coisas ao meu ritmo porque não tenho estagiários a meu cargo.
Fazer o serviço, dar os recados, falar com os médicos, sentir uma certa fome que já são 11 mas prefiro primeiro tratar de umas coisas pendentes, complicações inesperadas, já está na hora do almoço e já tenho tanta fome que nem tenho fome!
Almoçar, voltar, tomar café, agora só dá tempo de resolver umas coisas pendentes e resolver as carradas de trabalho de secretária!
Passagem de turno comprida, trabalho que ficou por fazer mas não dava mesmo para mais! No final, para descomprimir, dois dedos de conversa com quem fica...

Chego a casa uma hora mais tarde do que devia e estourada... Mas gosto de dias de trabalho assim!!

1 comentário:

Sílvia Santos disse...

olá,
vim cá ter porque nas voltas do meu blog acabei por encontrar o endereço do teu. ainda estou na fase do dar uma vista geral mas este post chamou a minha atenção, porque descreve o meu dia-a-dia também. Assim como tu sou enfermeira e é também destes turnos non stop a meu ritmo que gosto.
Vou continuar a minha pequena viagem à tua blogosfera...
prazer,
beijinho