2.1.13

2012 foi o ano...

... de não escrever o resumo do ano no blog. o que faz sentido, porque foi o ano que escrevi menos desde que o criei.
mas não foi só isso. foi o ano de não viajar porque não havia dinheiro, mas de em compensação fazer tantas outras coisas. foi o ano de voltar a sentir que tinha coração - e foi o ano de cair de cara no chão outra vez, e de perceber que já não custa tanto assim. foi o ano de consolidar as novas amizades de 2011, e de manter as amizades de sempre. foi o ano em que a minha loira preferida se mudou para a capital (e as saudades que eu tenho dela?!). foi o ano de novos e lindos amores para umas e fins de relação dolorosos para outras. foi o ano em que a minha casa se tornou finalmente a minha casa, de onde não me apetece mais sair. foi o ano em que nasceu a minha primeira "sobrinha", filha de umas d'As Gajas. e foi o ano em que perdi o meu avô, a pessoa mais doce e sábia do (meu) mundo. foi o ano em que casaram dois dos meus melhores amigos.
foi o ano de fazer trinta, e da melhor festa de aniversário do mundo.
foi o ano dos concertos: feist, radiohead, bon iver e ornatos violeta.
continuou a ser tempo de jantares de gajas à sexta (embora menos) e de noites no tendinha (hoje e sempre). foi o ano de ouvir "eu juro que já disse que de todas as minhas amigas tu és a que gosta mais de sair à noite" e (ainda) ficar feliz com isso.
e foi o ano que foi encerrado em grande com amigos novos e velhos numa noite que se dividiu em vários pontos da cidade e que acabou de manhã com esta que vos escreve a arrastar os pés nos saltos de 10cm (estoicamente calçados) até casa.

Sem comentários: