25.7.12

verão

quando penso em férias de verão - e tenho pensado muito nos últimos tempos, principalmente porque este ano já não há mais - é curioso que aquilo que mais vezes me vem à cabeça é a viagem aos açores em 2010.
tenho saudades da água quente, da areia preta, do calor húmido e do tempo incerto. dos passeios de carro pela ilha, das lapas, do magnum doble caramelo que provei pela primeira vez na praia dos moinhos. e das queijadas de vila franca!
a verdade é que na altura não dei muito valor à viagem porque sofria por outros males. mas sinto a sua falta sempre que o calor chega.


ilhéu de vila franca - roubado daqui

1 comentário:

SB disse...

Eu vou passar a minha lua-de-mel nos Açores agora em Agosto! Não vejo a hora de conhecer a ilha! Deve ser linda, pelas fotos que á vi! :)
Bjs*