26.6.12

cenas de uma praia nortenha

na praia desde as 10 da manhã, na "hora do cancro" escondo-me debaixo do guarda-sol para uma soneca. acordo não sei muito bem quanto tempo depois, coloco o lombo novamente ao sol e começo a fritar. levanto-me para pegar no protector solar e de repente parece que alguém abriu uma janela - rajadas violentas fazem voar guarda-sóis em todas as direcções, as crianças riem, juro que uma delas nem percebeu que ia morrendo empalada. eu boquiaberta agarro um guarda-sol que passa por mim em voo rasante com uma mão e agarro o meu próprio guarda-sol com outra e assim fico até o vento decidir amainar.
10 minutos depois nem uma brisa soprava e eu tinha de voltar a mergulhar no mar gelado.
podia ser pior... o vento podia não ter parado.
o bronze? vai bem, obrigada.

Sem comentários: