7.5.12

glass half full

nada a fazer, sou optimista por natureza. não sei se é por lidar todos os dias com pessoas que têm a vida por um fio e por assistir muitas vezes ao seu enorme exemplo de coragem e força, acho que isso criou em mim uma capacidade de relativizar os pequenos dramas da vida.
sim, esperneio como toda a gente, tenho mau feitio e dramatizo. mas depois respiro fundo, conto até dez e olho para trás. e vejo como todos os meus pequenos dramas me fizeram crescer. e conhecer pessoas, e aprofundar laços.
tenho tido uma conversa recorrente com um amigo recente que acha que todos os dramas do mundo se abateram sobre ele desde as 12 badaladas da passagem do ano. e eu olho para o meu 2012, com muito trabalho, pouco dinheiro e uma tampa recente e só vejo coisas boas. vejo novos amigos, novas perspectivas de trabalho, concertos incríveis, beijos na boca e muito, muito sushi. tudo coisas boas.

2 comentários:

Anónimo disse...

e casamentos. e penteados e vestidos novos. e mais um verão com um jovem avô de 95 quase a chegar. e ainda consigo pensar em mais, mas quero poder dizer: e um empreg novo que se mantém.
bj
a.

m. disse...

96... ;)