11.5.12

crazy little thing called love

hoje tive mais uma vez a prova provada de que não sou feita para os jogos do amor.
fui tomar café com um ser que conheci há cerca de um ano e meio através de uma amiga, de quem me aproximei por força das circunstâncias mas de quem nunca fiquei propriamente amiga. um homem com quem privei meia dúzia de meses, que não via há quase um ano. com quem não tenho absolutamente nada em comum e por quem nunca me senti minimamente atraída. nem ele por mim.
e quando assim é, ficamos uma hora na esplanada à conversa. falamos sobre nós e sobre os outros, e nem o inglês atrapalha. e quando ele me olha nos olhos e tenta analisar-me eu ralho "stop shrinking me!" e ele ri-se e pára.
e quando o homem é o homem de quem eu gosto, que admiro, de quem me orgulho, a língua enrola-se-me na boca, e bebo copos de água (quando não é gin!) consecutivos para não dizer disparates, coro como uma colegial e passo o caminho até casa a pensar em todas as coisas inteligentes e engraçadas que podia ter dito.

Sem comentários: