12.4.12

handle with care [please...]

a vida devia vir com um livro de instruções. verdade seja dita, não cometo o mesmo erro duas vezes; mas imaginação para erros novos não me falta.

3 comentários:

Queres namorar comigo? disse...

Não, não somos spam (blhac!). Mas há que admitir que esta é a maneira mais fácil de chegar até ti, dar-te a conhecer o nosso projeto e convidar-te a participar no nosso livro.

Talvez, nos dias de hoje, já quase ninguém pergunte ❝Queres namorar comigo?❞, mas já todos namoraram e provavelmente ainda há muitas histórias de (des)amor para contar seja para rir ou para chorar. A tua vida dava um livro? Já te partiram o coração 1001 vezes? Achas que o Karma te persegue mais do que as Finanças? És a pessoa mais feliz do planeta? Conta-nos tudo! O que deste, o que recebeste, o que perdeste e o que ainda tens para mostrar no campo sentimental a quem fizer com que te caia a máscara.
Não queremos contos do fantástico, queremos testemunhos verídicos, queremos que a tua história faz parte do livro que faltava

(Todas as histórias enviadas passarão por uma fase de selecção e serão apresentadas de forma anónima, todos os nomes presentes no texto devem ser fictícios.)

Beijinho,
https://www.facebook.com/queresnamorarcomigo

ulisses sebrian disse...

Olá!
tudo Bem! . Também tenho 4 blogs e gostaria que você os visitasse e se possível entre como seguidor. Obrigado.
Olhosdnoite.blogspot.com.br
Truquedevida.blogspot.com.br
Melquisarcarde.blogspot.com.br
Concientein.Blogspot.com.br

Badards disse...

E sempre o mesmo julgamento "você pede desculpa, mas faz denovo". E não é, o erro é diferente.
seguindo
uniaodepalavras.blogspot.com