21.12.11

nada está a salvo

o meu gato gosta de destruir coisas enquanto eu durmo. houve a fase de atacar o lixo, deveras agradável. houve a fase do ecoponto, menos má que a do lixo mas que me desesperava porque ele fazia verdadeiros confetis com o papel. mais recentemente resolveu atacar a gaveta de baixo do móvel da cozinha e o seu respectivo conteúdo, sendo ele as minhas falecidas bases para quentes em cortiça. nessa altura tentei algumas técnicas de persuasão mas ele basicamente cagou para mim.
mas hoje a coisa atingiu limites inimagináveis. durante o meu sono de beleza depois de mais um turno da noite, o raio do gato subiu ao balcão da cozinha, abriu o armário DE CIMA e destruiu-me uma embalagem de chá!!
socorro, eu mato este felino.

1 comentário:

Inês disse...

Tenho uma solução para ti que parece um contra-senso, mas... funciona! Arranja outro, eles entretêm-se e deixam as tuas coisas em paz.