25.9.11

expliquem-me como se eu fosse atrasada mental

este fim-de-semana um dos meus melhores amigos dizia-me que eu é que escolho estar solteira.
pois então, eu escolho o inverso. eu quero um namorado, um companheiro. quero apaixonar-me, quero ficar sem apetite, quero cometer loucuras. quero que essas loucuras dêem resultado e quero ter uma companhia no sofá com os pés entrelaçados nos meus. quero cozinhar para mais alguém, com todo o amor. quero tudo aquilo que a pipoca dizia há uns tempos atrás. excepto talvez a parte do vestido de noiva.
por isso.. alguém me explica o que raio é que eu ando a fazer mal??!

6 comentários:

Shpedro disse...

Bem.
eu não faço ideia. :)
Mas quando souberes de alguma formula divulga

Marreiro disse...

sabe chamar a atenção sabia.

raylsonbruno disse...

Não é o que andamos a fazer mal... mas o que não andamos a fazer?

Anónimo disse...

Afff vc me descreveu Todinhaa agoraaa... Somos duas então meu bem... Portanto se tu descobrir algo favorável me conta... e eu farei o memso por ti ;)

Anónimo disse...

Good day very nice website! I see you offer priceless information. This is just what I was looking for.
buy adobe photoshop cs5

Mortanguelaman disse...

Blog Legal Nota 10 , Da uma Passada no Meu ! e se Puder Segue lá ..

http://mortanguelaman.blogspot.com/