2.12.10

in therapy

às vezes é preciso uma terapia de choque como a de ontem para perceber que estou a fazer tudo mal. que não é normal conviver com aquele que achei por momentos que fosse o homem da minha vida e achar que fico melhor com isso. que é impossível evitar sentir nem que seja por momentos que ele, o meu don juan, está de volta. e o regresso à realidade é o maior tombo do universo.
sim, tenho saudades. sim, queria que as coisas não tivessem acontecido assim. mas quanto a isso, nada a fazer.
por isso o passo a tomar é o necessário afastamento. o corte. o luto. se necessário, o escárnio e o maldizer. e um dia (em breve, por favor, em breve!) acordar e perceber que passou.

1 comentário:

M disse...

O que me incomoda é sentir que partilho estes sentimentos de dor pós relação, que cometo os mesmo erros, que repito as cabeçadas, que anseio os mesmos regressos consciente da impossibilidade e do erro que seria. o que é bom é saber que não sou a única e perceber que não sou fraca. sou apenas humana.