31.12.10

estou para aqui irritada que só eu sei

contra todo o bom senso que me caracteriza, acredito piamente que a forma como iniciamos o ano influencia os 365 dias que se lhe seguem. não por cenas cósmicas e energias e paneleirices assim, mas porque o estado de espírito com que o encaramos o condiciona.
há um ano atrás estava eu a trabalhar, ansiosa por sair, "quitar-me" minimamente, ir para uma festa cheia de gente desconhecida com uma das minhas melhores amigas e receber 2010 em grande. e 2010 chegou e não foi preciso muito mais de uma semana para perceber que ia ser um ano em grande - como o disse na altura.
hoje luto contra a vontade de me enfiar debaixo dos cobertores. apesar de um bom almoço com as minhas gajas, apesar de uma mão-cheia de convites para festejos.
e não quero, não quero mesmo começar o ano assim. por isso vou escolher uma fatiota, por-me jeitosa, beber uns copos e receber 2011 o melhor que conseguir.
pelo sim, pelo não, vou usar rímel à prova de água.

Sem comentários: