28.9.10

live and learn

sei que a coerência nunca foi uma das qualidades dele, mas feita tolinha continuava a acreditar no que ele me disse quando começámos a namorar: que não era pessoa de se apaixonar muito e que, independentemente de as coisas entre nós resultarem ou não, ia gostar de mim durante muito, muito tempo.
passaram dois meses - dois meses. eu ainda ando a lamber as feridas. ele, segundo dados recentes indicam, está com outra pessoa.

3 comentários:

Anónimo disse...

deixa lá. consta que só a própria saliva serve para curar as feridas. saliva alheia infecta-as. a minha experiência diz-me que daqui a mt pouco tempo vais tar tu do lado de fora (do poço, entenda-se) a olhar pra baixo e a pensar: "ok, vou ser misericordiosa...pega lá um sorriso q é o máximo q levas de mim. e é se queres." é com muito orgulho (ok, e alguma perversidade...ssss...) q te digo: é uma boa sensação essa, carago. upa, já estiveste bem mais longe! lá chegarás...fácinho, fácinho!... ;)

beijos

a.

NrowS disse...

A experiência, deste lado, diz-me que não é boa ideia olhar para o que a ex-metade faz depois da separação.
Respeita-te a ti própria, nada mais.
Em relação à outra parte, não ligues, não remoas, não dês importância. Segue o teu caminho, seja ele qual for e com quem for, porque, como vês, a atitude é sempre essa.

m. disse...

na verdade fiquei surpreendida com a indiferença com que recebi esta notícia.
foi só mais uma desilusão no meio de todas as outras.