3.9.10

linhas cruzadas

ainda não estou propriamente na fase em que tudo o que vivi com ele se torna numa neblina cor de rosa de sensações agradáveis (sim, isso acontece-me) mas recordo com alguma nostalgia alguns momentos que tivemos antes de começar a namorar.
comprámos este cd juntos e esta música parecia escrita para retratar o que me passava pela cabeça nessa altura...

Reajo a esse incomodo olhar
Nem quero acreditar
Que vem na minha direção
Há dias que estou a reparar
Nem queres disfarçar
Roubas a minha atenção
Aprecio o teu dom de tornar
Num clique o meu falar
Numa total confusão
Confesso que só de imaginar
Que te vou encontrar
Me sobe à boca o coração

E falas de ti
E Falas do tempo
Prolongas o momento
De um simples cumprimentar
Falas do dia
Falas da noite
Nem sei que responda
Perdido no teu olhar

É certo que sempre ouvi dizer
Que do querer ao fazer
Vai um enorme esticão
Mas haverá quem possa negar
Que querer é poder
E o nunca é uma invenção
Bem sei que este nosso cruzar
Pode até nem passar
De um capricho sem valor
Mas porque raio hei de evitar
Se esse teu ar
Me trouxe ao sangue calor

Linhas Cruzadas - Virgem Suta

Sem comentários: