3.8.10

os meus amigos são os melhores do mundo #2

lembro-me que há uns anos uma amiga passou por uma separação bem mais dolorosa do que a minha, se é que é possível fazer esse tipo de comparações. e ela ensinou-me uma lição preciosa, ou não fosse ela uma leoa como eu: "primeiro convence as outras pessoas de que estás bem, e no final acabas por te convencer a ti própria".
por isso hoje ri e falei alto, e comi pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar!
e, seguindo o conselho da minha irmã, vi "brothers and sisters" de enfiada. que chorar com a desgraça alheia (e no caso fictícia) também ajuda a lavar a alma.

3 comentários:

Naná disse...

Eu quando vejo os "Brothers & Sisters" dá-me sempre para a choradeira e não passei por nenhuma separação dolorosa...
Força!
Eu usava uma táctica diferente: ele é que fica a perder!

Ska disse...

e ligares o telemóvel, não?

Anita disse...

da última vez em que aconselhei uma amiga numa situação parecida (citando-te, "se é que é possível fazer esse tipo de comparações") disse-lhe:
- no caminho para casa compras Hagen-Daaz de chocolate belga ou cookies & cream
- quando chegares enfias-te numa banheira de espuma até chegares perto da quebra de tensão (isto tudo ao som da "all by myself" em repeat)
- ainda da banheira ligas para o Al Forno e gastas rios na melhor pizza que encontrares e numa garrafa grande de Coca-Cola,pões B&S, Grey's Anatomy ou uma qualquer novela antiga no Youtube e comes e choras e choras e comes e choras até adormecer.
- se for preciso voltas a repetir a "All by myself".

Podes não acreditar, mas ela agradeceu-me logo no dia seguinte. Comigo também funciona. Também resulta convidar uma amiga (ou uma prima! ;) pra semana devo cá estar de 2ª a 4ª), gastar rios em revistas cor-de-rosa mix com happy woman's e passar horas a fazer piadas cruéis sobre as pessoas em geral. Juro que funciona.

Um grande beijinho!Força nisso e liga aí se precisares de instruções mais detalhadas!