2.8.10

i will survive

permiti a mim própria um dia de fossa.
ontem chorei a cada palavra que me saía da boca, fiz zapping incessante pelos canais da tv cabo, dei a novidade às pessoas que me estavam mais próximas e aceitei os mimos que daí vieram.
analisei os dois últimos meses e tentei descobrir em que momento tudo poderia ter acabado sem esta enorme sensação de sonhos traídos e projectos falhados.
hoje acordei e tomei um longo banho. apertei bem os sacos lacrimais para que as últimas lágrimas saíssem a custo. passeei nua pela casa como ele odiava.
e hoje, quando sair de casa para almoçar com as amigas, viro a página.
sim, eu sei que estas lágrimas não foram as últimas. sei que o meu aniversário que aí se avizinha me vai custar mais do que qualquer outro que passei sozinha. mas ainda assim, viro a página.

"vais sobreviver?" perguntaram-me ontem.
"claro! ninguém morre por causa disto!"
"não mata mas fere..." dizia o meu avô ao mesmo tempo noutra conversa completamente à parte.

1 comentário:

mt disse...

E à falta de equilíbrio, bora desequilibrar tudo! Há males que vem por bem! E há umas férias incriveis aí à porta! Uuuu! ;) *