2.8.10

eles dizem-no melhor que eu

tanto tempo pra pensar
mas no meio da correria acho que não deu
eu tentando consertar essa nossa história
mas sem a sua ajuda não aconteceu

acontece que se fosse esperta
e desse tempo ao tempo
não seria assim
sugando tudo o que tenho de forças
eu já não estou querendo mais você para mim

infelizmente é assim
temina-se uma história
que a gente mal começou
se tomasse cuidado com os meus sentimentos
talvez o meu coração ainda fosse seu

esse final não me agradou
e o nosso entendimento
não aconteceu
eu que lutei um dia para te ter a meu lado
agora confesso
quem não quer sou eu

fui eu quem te dei
o primeiro beijo
o primeiro toque
a primeira canção
se realmente quer ficar comigo
não faz bola de meia com o meu coração

Bola de meia - Seu Jorge


1 comentário:

Chica disse...

:) ora nem mais!!!

beijinhos assim muito grandes... não curam mas tentam ajudar!