2.12.09

a vida tira, a vida dá

já andava há ano e meio sem antena no carro, desde que ma tinham roubado - morar na baixa tem destas coisas.
e na última semana andava pasma com a quantidade enorme de estações que apanhava nos meus zappings matinais. já andava a inventar teorias mirabolantes sobre a transmissão das ondas de rádio com o tempo húmido e tretas assim...
e hoje, quando fui guardar uns presentes de natal na mala do carro, qual não é o meu espanto quando vejo, saída sabe-se lá de onde... uma linda antena no lugar de onde nunca deveria ter saído!!
é natal, é natal...

4 comentários:

leitate disse...

apareceu-te uma antena no carro? hm... nada acontece por acaso... coisas boas vêm aí... parece-me... :)

levitate disse...

sim fui eu quem enviou o comentário anterior... enganei-me, já nem escrever o nome sei.

Deyse Montenegro disse...

Isso é possível? Um milagre de Natal? Me roubaram a alegria em uma janela qualquer... Vou me colocar na mira da rua... quem sabe, quem sabe... hehehe

O Amigo do Café disse...

Sabes, eu também já pedi "emprestada" uma antena depois de me levarem a minha. Não me parece bonito é que depois digas que ela surgiu do nada... =D

Blog interessante. Vou passar por cá mais vezes. E dá-me ideia que conheço aquela levitate de algum lado..