16.12.09

under the weather

eu até vinha aqui contar a minha aventura mirabolante com os senhores do gás que estão há 3 dias para aparecer lá em casa... e de como tive de fazer 4 ou 5 chamadas furiosas para a empresa a tirar satisfações, a última delas já com o discurso ensaiado "tem livro de reclamações? então prepare-se que eu vou passar aí de canastra na cabeça e mão na anca!" (pronto, era mais soft que isto... mas não muito!)
mas o facto é que estou demasiado cansada para me chatear com isto.
a verdade é que quando a senhora me disse que mais uma vez não iam entregar o gás hoje e por isso teria de cancelar o jantar que tinha marcado com umas amigas lá em casa só me apeteceu chorar, e não enfurecer-me, o que não é nada meu.
e ter folga de 15 em 15 dias também não ajuda.
mas no sábado à tarde vou pintar as unhas de vermelho e fazer a árvore de natal e encher a casa de vinho, minis, música e amigos. e no domingo vou ter a merecida folga e dormir até tarde e almoçar em casa dos meus pais e ver o benfica-porto sossegada. e depois disso não há carga de trabalho que me faça esquecer que o natal está aí a chegar!!

Sem comentários: