4.11.09

a minha odisseia de hoje...

... foi ir ao ikea sozinha comprar uma estante de 29,90€ de preço e 33kg de peso.
em primeiro lugar, ninguém vai ao ikea SÓ comprar uma estante. pode pensar que vai, mas chega lá e descobre toda uma panóplia de coisas essenciais à sua existência e que nem suspeitava existirem, ainda por cima tão baratas!
desta vez fui comedida, consegui só comprar um açucareiro e umas cruzetas. ainda estive com um cesto para roupa suja na mão, mas consegui (a muito custo) resistir-lhe.
em segundo lugar, a experiência surreal de conduzir sozinha um daqueles carros de transportar as cenas. aquilo é um verdadeiro bólide suicida, kami-kaze, que desliza sem controle em todas as direcções, impossível de controlar... muito menos com uma estante de 33kg em cima!! fui contra paredes, expositores, e larguei um sonoro "f*da-se!" quando uns educados consumidores se atravessaram à minha frente nas portas deslizantes da saída.
mas sobrevivi! e a estante está agora estacionada na garagem dos meus pais, que os meus desvarios dão-me para ir ao ikea sozinha às 10 da manhã do meu primeiro dia de férias comprar uma estante de 33kg, mas ainda não não me dão para me pôr a carregá-la sozinha dois andares escadas acima...

3 comentários:

Ska disse...

Pois eu fui ao ikea e fui burro em não comprar um cesto de roupa suja. Vou ter de comprar algures, agora

Chica disse...

pois... no outro dia fui ao ikea comprar uma estante!
Levei uma amiga que me ajudou e muito na peripécia que são os carrinhos Ikea e colocar a dita estante no C2 lindo aqui da menina!!!
Supostamente o meu irmão ia-me ajudar e levar a dita estante para minha casa... supostamente...
A menina aqui armou-se em orgulhosa e levou a estante (de 22kgs... e não 33 kgs) 3 andares!!!

Dores de costas durante uma semana inteirinha1!!!

nuno medon disse...

olá! e tens que pedir ajuda para a montar! beijos