9.8.09

dos corações partidos

ontem durante um jantar de sushi regado com um bom vinho branco, o tema de conversa foram as relações. passadas, presentes e futuras. e falta delas.
não tenho uma relação que mereça esse nome há mais tempo do que gosto de contar, e sinto falta.
mas, ainda assim, acho que prefiro estar assim do que como algumas das pessoas que me são mais queridas. que vivem uma relação em sacrifício, tentando eternamente mudar ou mudar a outra pessoa. fazendo-se infelizes. e hipotecando a hipótese de um futuro melhor pela possibilidade de ficar sozinha.
sexo por sexo arranja-se por aí se se quiser. até já podemos ter filhos em produção independente. o que eu quero é um companheiro. alguém que desperte o que há de melhor em mim e que me aprecie com as minhas qualidades e defeitos - que eu reconheço e tento mudar.
sei que as relações não são um mar de rosas. mas também não podem ser o cabo das tormentas!

1 comentário:

ines disse...

sim, mais vale esperar pela relação que não tenha discussões a cada meia hora, como a minha. continua solteira, não tem mal nenhum. se se tiver bons amigos, nada os substitui.