3.5.09

ainda não liguei a televisão lá em casa

quando vou de viagem levo sempre comigo um livro. normalmente leio na viagem de ida e só volto a abri-lo quando chego a casa.
a propósito de viagens e da entrevista na prova oral, que me agradou, uma amiga recomendou-me "bilhete de identidade" da maria filomena mónica. foi comigo para NY. foi companheiro de viagem durante 2 ou 3 capítulos, depois o cansaço ganhou. *
mas quando voltei com um molhinho de livros comprados na strand, alapei-me no sofá e afinquei-me na leitura.
voltei a ler um livro numa semana, coisa que não fazia há uns anos. mal o acabei fiz o balanço do que gostei e do que não gostei, respirei fundo e abri o seguinte - "into the wild" de jon krakauer.

* achei o livro um bocadinho neurótico e algumas descrições de alcova talvez desnecessárias. mas como já li aqui e ali numa breve pesquisa cibernáutica, agradou-me a história de vida de uma mulher que não se contentou em ser aquilo que esperavam dela. e agradou-me a descrição feita ao pormenor da sociedade de uma lisboa pré-25 de abril.

Sem comentários: