1.4.09

rising above

apesar do meu mau feitio, sempre evitei discussões. odeio conflitos e mal-entendidos e diz-que-disse.
mas ultimamente parece que a vida me quer pôr à prova. e ontem foi o caso.
pisaram-me os calos. e forte. e pior que isso, com uma boca cheia de venenos e de falsos moralismos.
saltou-me a tampa. e sem descer ao nível da minha opositora, expliquei friamente os meus argumentos, atirei as acusações que tinha a atirar, levantei-me e saí para fazer o meu trabalho. antes que as lágrimas que milagrosamente consegui segurar me saltassem pelos olhos.
porque tenho a consciência tranquila e sei que sou uma boa profissional.

mas odeio trabalhar assim. e com pessoas assim.

1 comentário:

Chica disse...

:) olha o melhor é respirares fundo e pensares na viagem que está aí à porta!

Beijinhos