27.4.09

"end-of-holidays" blues

a viagem de regresso não foi das melhores.
não bastasse a neura de fim de férias, fizemos a viagem NY-Madrid rodeada por:
* um casal amish cheio de filhos atrás de nós, que berravam e davam pontapés na minha cadeira. ah, e o senhor tinha pelo menos dois metros (sem exagero) por isso reclinar o banco era impensável...
* um casal de espanhóis à nossa frente, que insensíveis à nossa desgraça reclinaram os seus bancos o mais que conseguiram desde a descolagem até à aterragem - a luz do avião nem sequer iluminava o livro que eu tentei ler para me distrair daquele caos (sem sucesso).
* ao nosso lado (vá lá, do outor lado do corredor, do mal o menos!) uma família de americanos badochas que comiam alarvemente e cuja senhora fez o favor de pôr as hospedeiras todas à procura de um penduricalho que se tinha soltado da sua enorme pulseira - só apetecia dizer "porque é que lhe faz falta? ainda tem mais 500!"

NOTA: eu não tenho nada contra os amish. acho até que foram bastante simpáticos. e estavam bastante aflitos. também não tenho nada contra os americanos, que me receberam tão bem no seu país. só contra as espalhafatosas. que não me deixam dormir.

1 comentário:

Escrivão disse...

Viagens de avião podem ser realmente um pesadelo! O melhor dessas viagens é arranjar boa "vizinhança" num viagem tão longa!