6.2.09

das viagens

tenho saudades de viajar.
tenho saudades da chuva nos passeios desconhecidos, dos cafés merdosos e caríssimos, da água com um sabor estranho.
de estar com as mesmas pessoas 24 horas por dia e de me fartar delas. e de ao voltar contar as histórias a muitas vozes, umas a completar as frases das outras.
de comidas diferentes, de camas partilhadas, de banhos curtos e às vezes frios.
de todas as cervejas do mundo.
de tirar fotografias, de criar rituais que duram apenas uns dias mas que sabe tão bem repetir dia após dia.
tenho saudades do brasil, de londres, de barcelona, de itália,...
hoje fui renovar o passaporte e se pudesse partia já!

2 comentários:

Chica disse...

mmmmm... engraçado vou agora para o aeroporto apanhar o avião para madrid!!!

Juro que é verdade!

Beijinhos

Vasco disse...

As a traveller you become psychologist, counsellor, futurologist, judge, diplomat and clown. It is the responsibility of the traveller to look sincere and caring at all times. You take a Hippocratic Oath not to patraonize or condescent or be too obsequious while the most miserable looking lag weighs you down with yet more heinous tittle-tattle so he can leave feeling a little lighter.

Are you really a traveller?

volksgeist7@seznam.cz