16.11.08

como me tornei uma besta insensível

sei que o último ano foi difícil para mim. tive muita coisa para digerir e andei uns tempos na lama.
mas na minha montanha russa mando eu.
e divirto-me como ninguém como estou lá em cima. e puxo-me para cima quando estou mais no fundo do que alguma vez imaginei.
sei que tive o apoio das pessoas que me rodeiam e sinto-me muito grata por isso.
mas sei também que se não tivesse sido eu a puxar-me para fora do buraco para onde me via a rastejar não havia ajuda que chegasse.
e sei que essa força é uma das características que me define. digo a mim própria tantas vezes que estou bem... que acabo por acreditar.

por isso, embora me considere uma boa amiga, não consigo lidar com pessoas que não fazem o mesmo. que olham para os problemas de forma derrotista e que esperam que os amigos resolvam as suas crises emocionais e os seus problemas de auto-estima.
por isso respiro fundo, ligo a cassete e rezo para que desta vez a mensagem entre na cabecinha dura em questão..
será que isso faz de mim uma má pessoa?

Sem comentários: