3.10.08

será possível?

ninguém acredita que seja possível ficar amiga - amiga mesmo - de um ex.
eu acredito. pelo menos de um.

o único motivo para um gajo querer manter uma ex por perto, principalmente quando não foi ele a terminar a relação, é achar que a pode reconquistar. e acho que foi isso que aconteceu.
mas aos poucos ele foi-se habituando a ter-me por ali.
acabámos o curso ao mesmo tempo, antes de todos os nossos amigos. fomos trabalhar para a mesma cidade grande, e partilhávamos viagens de regresso a casa.
acho que ajudou o facto de ele ter arranjado uma relação séria antes de mim. e eu fiz o meu papel: conheci-a, ouvi as histórias, ajudei a escolher presentes.
ela veio. e ela foi. e ainda durou uns tempos!
e eu fiquei.
e temos conversas que não temos com mais ninguém, porque são conversas que não se têm com gajos, nem com gajas que se quer "sacar", nem com gajas que vão ter a mesma opinião que nós.
e às vezes somos brutos. e às vezes zangamo-nos.
e às vezes passamos tanto tempo juntos que nos cansamos um do outro e precisamos de uns tempos de intervalo.

e às vezes, como agora, tenho saudades dele.

1 comentário:

João disse...

Eu sei mais ou menos o que isso é :)