14.10.08

prós e contras

porque é que eu quero mudar de casa:
* porque quero poder estacionar o carro a menos de 150m de casa
* porque detesto os azulejos velhos da minha casa de banho
* porque estou farta da multidão barulhenta à porta de minha casa de 2ª a sábado até às 4 da manhã
* porque quero uma máquina de lavar roupa e cá em casa não a posso pôr sem o risco de curto-circuito por causa da água que entra na marquise quando chove

porque é que eu não quero mudar de casa:
* porque não vou ter dinheiro para jantar fora todos os fins-de-semana e ir ao cinema todas as semanas e comprar um par de calças de ganga por mês e ir ao concerto de Gogol Bordello no Campo Pequeno e ir a Londres em Novembro
* porque gosto da minha companheira de "piso" e vou ter saudades das suas arrumações obsessivas
* porque não encontro nenhum apartamento que eu possa pagar e com garagem no centro e não me apetece sair desta zona

HELP!!

1 comentário:

Ska disse...

não mudes. Mas se fores mudar, avisa que a tua casa fica livre. Com antecedência. Para eu poder ir organizando a vida.