3.7.08

eu nasci para a música

é impressionante… quase inconscientemente, escolho músicas para cada momento ou personagem marcante da minha vida.
ontem vi a maior paixão da minha vida. não posso sequer chamar-lhe um encontro, passei por ele do outro lado da rua, cada um no seu sentido, cada um na sua pressa, nem olá lhe disse. mas automaticamente mudei o CD que tinha no rádio do carro e quando dei por ela estava a ouvir o cigarettes and chocolate milk do rufus wainwright, a música que ouvia no repeat quando estava a ressacar da nossa zanga…
e hoje, no meio de aspiradores e esfregonas e outras lides domésticas, deu-me para pensar num amigo que por momentos foi mais do que amigo e que por isso mesmo agora não é nada… e deu-me saudades de há dois anos atrás, das nossas sessões de música brasileira no carro dele, das suas danças malucas, de como me ria a bandeiras despregadas com ele… de como ele me ajudou na altura do cigarettes and chocolate milk.
e pus no repeat a banda sonora do Cidade de Deus. e ajuda. quanto mais não seja a lembrar.

Sem comentários: