21.5.08

na terra dos sonhos

tudo aquilo que de importante se passa na minha vida passa para os meus sonhos.
ok, até aqui tudo normal, acho que todos se podem queixar do mesmo.
mas os meus não só são estupidamente reais, como perfidamente crueis!
se há qualquer problema que me atormenta o espírito quando adormeço, a minha mente retorcida tem a a capacidade de pensar "ela acha que isto é um problema?? nã! vamos mostrar-lhe como é que isto poderia ser um problema!"
meu dito, meu feito! tenho um sonho que me mostra uma (ou várias) das formas como este problema se poderia desenrolar num drama catastrófico! e é isto all night long! às vezes várias noites seguidas, dependendo do problema em questão.
acordo com a sensação de que a minha vida vai desabar... simpático, não é?

claro que isto tem vantagens... quando alguma coisa de bom me acontece, nos meus sonhos ela repete-se vezes e vezes sem conta, com uma vividez incrível!

Sem comentários: