21.4.08

para o E.

Não sei o que nos aconteceu.
Passam-se semanas sem te ver um sorriso, sempre que falamos acabamos a discutir e já nem são aquelas discussões adoráveis que faziam toda a gente pensar que éramos namorados, são palavras ásperas e acusações idiotas...
Quero zangar-me contigo, dizer-te que quero voltar ao que tínhamos, mas sei que se entrar na espiral de agressividade para que me puxas não vai haver caminho de volta.
Por isso fico só triste. Porque tenho saudades de como nos ríamos juntos, de como nos entendíamos, de como partilhávamos o jantar do mesmo prato. Tenho até saudades das tuas SMS em que trocavas os pontos de exclamação pelos de interrogação e vice-versa.

Ainda por cima quando acho que não há nada que eu possa fazer para consertar esta situação. Porque parece que te injusticei de alguma forma que não consigo perceber...

Quando vinha a caminho de casa ouvi esta música e achei que tinha de ser a banda sonora do dia...

Sem comentários: