1.4.08

coisas que eu detesto

#1 - que não atendam as minhas chamadas ou não respondam às minhas mensagens. Sou capaz de dar saltos de corça e correr kms em segundos para atender uma chamada e gosto de pensar que as pessoas têm esse cuidado comigo. Se estão a trabalhar, a dormir, ou ocupadas de alguma outra forma, que respondam num curto espaço de tempo, digamos 2-3 horas... Sim, eu sei, é egocêntrico mas não peço nada que eu mesma não faça!

#2 - brincadeiras de mau gosto, como por exemplo: gozar com os pontos fracos de alguém, ou nas suas costas, ou tudo o que envolva estragar comida ou obrigue a lavar o cabelo a seguir (sim, isto inclui as praxes!)

#3 - esperar por pessoas atrasadas (ver aqui)

#4 - dormir com os pés frios

#5 - ter férias em novembro e não ter dinheiro e/ou companhia para ir para um país tropical

#6 - fazer a declaração de IRS

(to be continued)

Sem comentários: