26.9.12

wake me up when september ends

este setembro não me trouxe só as coisas do costume.
trouxe também o pior motivo do mundo para reunir toda a família durante uma semana - toda, menos um. o meu avô morreu há 10 dias e ainda não consigo escrever nada sobre isso. olho para a página do blogger em branco e nada. não sai nada.
por isso vou fazer um intervalo. até que as palavras me voltem.
não desistam de mim, sim? i'll be back.

8.9.12

é hoje

os trinta já entraram há umas semanas, mas é hoje que numa das casas da nossa infância juntamos os 90 familiares e amigos mais próximos para celebrar.
e tirando algumas faltas (quase) imperdoáveis, o dia tem tudo para ser perfeito: minis, jogo da malha, sol, gin tónico, o regresso do meu adorado "pribrinho", uma bela selecção musical, churrasco e, se malta quiser, quem sabe um ou outro shot de tequilla. e nem sequer faltam as velas pelas quais a mana tanto suspirou no bolo de aniversário.

via flickr

6.9.12

todos os dramas fossem estes

de cada vez que decido ir dar um mergulho ao mar parece que o vento levanta.

3.9.12

esta cena do relógio biológico

o meu ainda não faz tic-tac, mas já começo a perceber esta coisa de amar um ser tão pequenino. o meu "pribrinho" tem um ano feito há pouco e não o vejo há dois meses. e ando há uma semana a sonhar com o seu regresso que é já daqui a uma semana, para poder vê-lo a andar e a falar e a fazer todas as gracinhas que aprendeu entretanto e que só me mostrou pelo skype - criança moderna esta! e há pouco vi uma fotografia dele no facebook e o meu coração apertou um bocadinho.