30.11.10

double date

com o ex e um casal amigo? de repente não me parece muito boa opção...
puta que pariu as logísticas de um ex-casal...

merda merdinha..

... é saber que o momento em que começo a sentir-me outra vez de bem com a vida coincide com o pior momento para alguém de quem gosto tanto. e por muito que queira, não há nada que possa fazer para ajudar.

25.11.10

serão em casa dos velhotes (falta a velhota)



heartbroken

os senhores da McDonalds acharam que eu ainda não tinha tido desgostos suficientes este ano e resolveram acabar com o McFlurry de oreo. [suspiro...]




24.11.10

20.11.10

18.11.10

momento alto do congresso que me ocupou os últimos dias:

sentada com umas colegas nos sofás em frente aos elevadores do hotel. passa um jovem bem apessoado, com uns "ares" de Villas-Boas mas para melhor. m. aprecia e quando o jovem entra no elevador dá uma cotovelada à colega e sussurra "viste?"
responde a colega "e tu, viste que o elevador estava cheio de espelhos?"
quando voltou a subir, o jovem bem apessoado utilizou outro elevador. vá-se lá saber porquê...

17.11.10

gostei

 

gobsmacked

parece que afinal, tirando as empregadas domésticas de uniforme e os pequenos-almoços de garfo e faca, as coisas que acontecem nas telenovelas acontecem na vida real. tal e qual.
dito isto, volto ao silêncio, que as minhas palavras estão gastas de tanto fazer perguntas a quem precisa de encontrar respostas.

15.11.10

extreme makeover

decidi na semana passada que ia dar uma volta à minha vida e que a melhor forma de começar era com uma mudança de visual. saí do cabeleireiro na 6a com menos um palmo de cabelo e a sentir-me uma estrela de cinema.
o que é que eu acho sobre isso agora? é que gorros são uma cena mesmo gira.

10.11.10

bad boys know it best

"the thing about chicks is you only have to be a fraction as nice to them as you are mean for them to like you again"
Puck in Glee (Season 2, Episode 6)

it's a game of give and take

numa fase da minha vida em que reaprendo a relativizar e a redistribuir afectos, é incrivel descobrir como há amizades de pedra e cal. que sobreviveram a asneiras, discórdias, desilusões ou simplesmente percursos diferentes. mas que a certa altura - sempre a altura certa - se voltam a cruzar.
e é muito bom sentir que não só sou ajudada como também posso ajudar.


Bridge over troubled water - Simon & Garfunkel

há conversas assim

ontem, a recapitular uma conversa que tive com uma amiga, cheguei à conlcusão de que o meu grande grande problema foi ter lido demasiados livros da condessa de ségur quando era pequena.
eram livros com as folhas amarelas e ilustrações antigas, alguns deles tinham pertencido à minha avó. e independentemente do fio da história, as meninas eram prendadas e carinhosas e os meninos adoráveis e bons partidos. e os que não o eram (eles e elas), sofriam enormes provações e redimiam-se no fim. redimiam-se sempre.
e eu, feita burra, ainda acredito que em pleno século XXI os idiotas que me passam pela frente se vão redimir um dia. e trato-os com a consideração e educação que eles não merecem.

4.11.10

fados à moda do porto




preppie

amanhã vou a uma formação no local de trabalho do don juan. com sorte nem me cruzo com ele, mas só para não ficar em casa a matutar nisso mandei-me para o centro comercial e estourei o orçamento. estes amores que andava a namorar há semanas vieram comigo para casa.
e cheira-me que vou ter de os levar a passear ao concerto de vampire weekend...

2.11.10

[reeboot]

sou capaz de andar sumida por uns tempos.
a tristeza profunda deu lugar a um outro sentimento ao qual não estou de todo habituada - a raiva.
e se à tristeza consigo responder com posts dramáticos e músicas de fazer chorar as pedras da calçada, à raiva não consigo. porque não quero que ela me transforme em algo que não sou.
por isso, e para não lhe dar trela, nada de escrita por uns tempos. esperemos que o período seja breve. até já.